Meu bem, não se preocupa, os seus dias de luta serão recompensados. Não desista. Não desanima. Pode chorar, faz bem. Coloque para fora toda a fraqueza que quer fazer morada em você. Todo o medo, toda a vontade de jogar tudo para o alto e não tentar mais. Jogue tudo fora… Não importa pelo que seja, só continue tentando. Lutando. Querendo. Buscando.
Muitas pessoas acreditam em você, mas antes de tudo, você precisa acreditar antes. Não cobre perfeição, você é feita (o) de carne, osso, sentimentos e emoções. Tem todo o direito de não segurar a barra todo o tempo. Só não pode deixá-la caída no chão definitivamente, por favor. Sua recompensa também vem aos poucos, sua felicidade também está contida nos detalhes. Pare, observe, admire, agradeça.
Não é fácil para ninguém e não seria diferente para você. Mas não é o fim, tampouco impossível. Acredite! Não deixe que um dia difícil amargue toda a sua vida e contamine toda a sua vontade de seguir em frente.
Vamos lá, erga essa cabeça, sacode a poeira, joga fora bagagens que carregam pesos desnecessários e segue. Segue na fé. Na luta. Na certeza que se está passando por algo não tão bom, é porque precisa disso e você fará passará e enfrentará da melhor forma possível. Coragem, alegria, positividade e amor… É disso que você deve encher sua mala para que se esvaziem as coisas ruins!