Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar do filho de 80: “Você nunca deixa de ser mãe”
Foto: Youtube/TheJewishSongs

O amor de mãe não tem idade nem limites. Essa é a lição deixada por Ada Keating, de 98 anos, que decidiu mudar-se para uma casa de repouso em Liverpool, na Inglaterra, para cuidar do filho Tom, de 80 anos. As informações são do jornal Estadão.

Tom, que nunca se casou e sempre morou com a mãe, precisou se mudar para a casa de repouso Moss View em 2016, devido à necessidade de cuidados especiais. No entanto, apenas um ano depois, Ada tomou a decisão de ir morar ao lado do filho, demonstrando que o papel de mãe não termina, independentemente da idade.

asomadetodosafetos.com - Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar do filho de 80: "Você nunca deixa de ser mãe"
Foto: Youtube/TheJewishSongs

“Todas as noites, eu passo no quarto dele para dar boa noite. E todas as manhãs digo bom dia e aviso que vou tomar café”, contou Ada ao jornal Liverpool Echo. Ela também compartilhou momentos carinhosos do convívio diário: “Quando eu saio para o cabeleireiro, ele fica esperando por mim. Assim que volto, ele vem correndo me dar um abraço. Você nunca deixa de ser mãe.”

A relação dos dois é tão especial que até mesmo os funcionários do asilo se emocionam. “É raro ver mãe e filho morando juntos em uma casa de repouso. Estamos felizes por poder proporcionar esse ambiente para eles”, disse Philip Daniels, gerente da Moss View.

asomadetodosafetos.com - Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar do filho de 80: "Você nunca deixa de ser mãe"
Foto: Youtube/TheJewishSongs

Tom, por sua vez, reconhece o cuidado da mãe. “Ela cuida de mim o tempo todo. Às vezes, até me dá broncas, dizendo para eu me comportar!”, brinca o filho.

Ada, que teve quatro filhos ao lado do falecido marido Harry, também é acompanhada pela neta Debi Higham e outros familiares que visitam regularmente. Para Debi, é reconfortante saber que mãe e filho têm um ao outro. “Eles são inseparáveis. É bonito ver como cuidam um do outro.”

A história de Ada e Tom é um exemplo tocante de amor familiar e prova de que o vínculo entre mãe e filho nunca desaparece, independentemente do tempo ou das circunstâncias.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui