Após motoboy se recuperar de acidente, filha deixa apelo em sua mochila
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma imagem emocionante de um motoboy em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, viralizou nas redes sociais e sensibilizou milhões de pessoas. A foto, que já acumula mais de um milhão de curtidas e compartilhamentos, capturou o momento em que Bruno Mahler, motoboy há nove anos, aguardava o semáforo abrir em um cruzamento da avenida Senador Vergueiro. O que chamou a atenção foi a mensagem escrita à mão na mochila térmica que ele carregava: “Motorista, cuidado com o meu papai, eu amo ele mil milhões… Assinado: Lagartixa”.

“Lagartixa” é o apelido carinhoso de Melissa, filha de Bruno, que tem apenas 8 anos. Sensibilizada pelos acidentes sofridos pelo pai, que já quebrou a perna e a clavícula durante o trabalho, Melissa decidiu escrever o recado para alertar os motoristas e proteger seu pai enquanto ele realiza entregas pela cidade. “Eu peço para vocês terem muito cuidado com ele, porque eu também sinto muita saudade dele quando ele está fora”, disse a menina emocionada.

Bruno, tocado pela mensagem da filha, compartilhou que agora sente-se mais seguro ao carregar as palavras de Melissa em sua mochila. “O amor muito forte que um filho tem por nós, é o que nos motiva. E eu, com ela nas costas, me sinto melhor, me sinto protegido”, afirmou o motoboy.

asomadetodosafetos.com - Após motoboy se recuperar de acidente, filha deixa apelo em sua mochila
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A responsável pela foto, Kamila Garcia, que capturou a cena no trânsito, não hesitou em registrar o momento quando viu a mensagem. “A preocupação dela em saber que o pai dela vai chegar bem em casa e a preocupação em avisar aos motoristas, que veem a bag por trás, para não machucar o papai dela. As frases, os desenhos, me emocionou muito”, relatou Kamila.

O episódio gerou uma onda de solidariedade e empatia nas redes sociais, com inúmeras mensagens de carinho, amor e conforto direcionadas à família de Bruno. Entretanto, a história também traz à tona uma triste realidade: o alto índice de mortes envolvendo motociclistas na região Metropolitana de São Paulo. De acordo com o Infosiga, 166 motociclistas perderam a vida entre janeiro e maio deste ano, um aumento de 15 mortes em comparação com o mesmo período do ano passado.

A história de Bruno e Melissa não apenas comoveu a internet, mas também lançou luz sobre os perigos enfrentados diariamente pelos motoboys nas ruas, reforçando a importância do cuidado e da responsabilidade no trânsito.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui