Lívia Andrade revela última conversa com Silvio Santos: “Fiz uma promessa”
Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz e apresentadora Lívia Andrade, que trabalhou no SBT por 15 anos, compartilhou um relato emocionante sobre sua última conversa com Silvio Santos, que faleceu recentemente aos 93 anos devido a uma broncopneumonia. Segundo o Purepeople, no programa “Domingão com Huck” deste domingo (18), Lívia abriu o coração ao relembrar momentos especiais que viveu ao lado do icônico apresentador, revelando uma promessa que fez a ele antes de deixar a emissora.

Lívia, que escolheu um vestido especial para homenagear Silvio Santos, contou que um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi a última vez que visitou o camarim do apresentador para discutir seu contrato com o SBT. “Eu falei que tinha recebido uma proposta de outra emissora e ele falou: ‘Nossa, mas é muito dinheiro’. E botava a mãozinha na barriguinha e fazia assim no queixo”, relatou, imitando o gesto característico de Silvio Santos.

Segundo Lívia, Silvio Santos sempre demonstrou satisfação ao saber que ela recebia propostas de outras emissoras, o que, segundo ela, nunca havia acontecido até então. “Ele foi sempre melhorando a minha situação ali”, afirmou, referindo-se ao valor do salário.

asomadetodosafetos.com - Lívia Andrade revela última conversa com Silvio Santos: "Fiz uma promessa"
Foto: Reprodução/TV Globo

No entanto, a conversa tomou um tom mais sério quando Silvio, segurando a mão de Lívia, confidenciou: “Você sabe que eu não vou ficar muito mais tempo por aqui”. Emocionada, a artista respondeu que estava feliz no SBT, mas que precisava de um salário melhor para continuar. Silvio prontamente respondeu: “Então fica que a gente dá um jeito”.

Nesse momento, Lívia fez uma promessa que carregaria consigo: “A partir daquele momento eu fiz uma promessa: ‘Silvio, enquanto você tiver aqui, eu vou estar com você'”, decretou.

 

Infelizmente, a pandemia de Covid-19 acabou antecipando a saída de Silvio Santos da frente das câmeras, o que, para Lívia, tirou parte do sentido de sua permanência na emissora. “Ele não estava mais lá e começou a não fazer mais sentido pra mim. O Silvio sempre foi meu combustível. Ele foi meu mestre, meu patrão, meu professor. Eu me moldei pra estar ali com ele. Eu fiz muita coisa pra agradar o Silvio, pra ver ele sorrir, dar aquelas gargalhadas gostosas”, concluiu, visivelmente emocionada.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui