Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, tem sido alvo de críticas desde que assumiu publicamente um relacionamento com outro homem, seis anos após seu marido ter sofrido um AVC hemorrágico.
Em seu perfil nas redes sociais, Babi compartilhou um vídeo da jornalista Driele Veiga, que saiu em sua defesa e criticou a maneira como as mulheres são julgadas na sociedade.
“Como a mulher é julgada na nossa sociedade, né? Como apedrejam as mulheres. Como o que o homem faz é naturalizado e quando a mulher faz o mesmo ou de uma forma muito mais humana, ainda assim ela é julgada, condenada”, lamentou.
Driele citou as críticas recebidas por Babi e lembrou que ela já passou por dificuldades no relacionamento com Arlindo, que teve relações extraconjugais e chegou a ter um filho fora do casamento.
“Ela nunca o deixou, nem mesmo agora, no momento das doenças. E eu não vi metade desse reboliço quando Arlindo Cruz traiu Babi. A sociedade naturaliza. Ninguém apontou o dedo, ninguém achou um absurdo”, afirmou a jornalista.
Driele criticou ainda as pessoas que chamaram Babi de interesseira e ressaltou que ela continua cuidando de Arlindo mesmo com sua condição de saúde.
“Querem condenar uma mulher que está com um homem com AVC irreversível de seguir a vida dela, mesmo assumindo o compromisso de cuidar desse homem. Ela deveria definhar ao lado dele? Eu acho que a Babi foi honesta. Ela não o está abandonando, ela segue cuidando dele”, concluiu a jornalista.
Com informações de Purepeople