Muitas pessoas podem dar opiniões erradas em relação àquelas que sofrem de ansiedade ou depressão, chegando a classificá-las como fracas, com pouco autocontrole e suscetíveis de serem afetadas por qualquer característica do ambiente.
No entanto, aqueles que apresentaram este tipo de transtornos emocionais, são caracterizados por serem pessoas fortes, com projetos específicos, por serem pessoas constantes, que tiveram que trabalhar feridas emocionais que vêm se arrastando de seu passado e que, talvez, por tentar ficar tão forte quanto possível, eles acabaram fissurando em quão pouco flexíveis eles poderiam ter sido com eles mesmos.
Pessoas que gostam de ter tudo sob seu controle são vulneráveis a passar por ansiedade ou depressão. Normalmente não tratada da melhor maneira o desvio que pode existir entre as expectativas ea realidade, sentindo-se muito frustrado com isso, eles podem se sentir culpado, estressado, desgastado energética e emocionalmente tentando fazer as coisas se ajustam de acordo com seus planos. Além disso, é difícil para eles aceitar, então a combinação gera uma explosão de emoções e sentimentos que são percebidos quando há exaustão física, mental ou emocional, ou uma combinação de vários.
Pessoas que não têm necessidade de controlar tudo, são capazes de se adaptar melhor a alguns cenários, mesmo que não representem o que querem. Lembre-se, não nos referimos a pessoas submissas que não sabem defender seus pontos de vista, que também podem desencadear um quadro depressivo. Mas para pessoas que podem fluir melhor em certas circunstâncias, evitando em paralelo afetar sua saúde e bem-estar mental.
No entanto, aqueles que são demasiado exigente, que são muito estruturada, que têm talvez demasiada responsabilidade em suas costas, eles sentem que não podem pagar a chance de falhar, você não pode ter quebras ou rupturas, eles devem ir permanentemente firme sem deteriorar-se, o que pode levá-los a um colapso na gestão de suas emoções, em tanta necessidade de controlar tudo, eles perdem o controle de si mesmos, o que cria desequilíbrio adicional, para as quais, na maioria dos casos não Eles se sentem preparados.
Tanto a ansiedade quanto a depressão começam a dar sinais precoces, que a maioria daqueles que foram afetados ignoraram completamente. O corpo começa a dar avisos até que, se a devida atenção não é dada, uma imagem cuja gestão dependerá em grande parte a aceitação da provisão é estabelecida para a cura e compreensão que sinaliza nossos corpos são manifestações Deixe-nos saber que algo não está levando bem em nossas vidas.
Vamos aprender a curar as feridas do passado, aceitar, deixar ir, crescer com experiências e aprender que a verdadeira força é o que refletimos quando nos levantamos, não quando evitamos cair.