Atualidades

Esta comédia da Netflix vai te fazer rir como só Paulo Gustavo sabe fazer

Se você gosta de uma boa comédia romântica, “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou” é uma escolha certeira e disponível no catálogo da Netflix. Dirigido por Marcus Baldini, o filme conta a história de Fernanda (vivida por Mônica Martelli), uma mulher de 39 anos que trabalha organizando casamentos, mas que, ironicamente, ainda não encontrou o amor da sua vida.

Com uma narrativa leve e divertida, a produção foge do óbvio ao explorar a jornada pessoal de uma mulher em busca de um relacionamento, sem revelar logo de cara quem será o seu “príncipe encantado”. De acordo com a crítica do Adoro Cinema, o filme é inspirado em clássicos de Hollywood como “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Noiva em Fuga” e traz uma perspectiva única: em vez de focar em um casal, o centro da história é Fernanda e suas aventuras no caótico universo dos relacionamentos.

Foto: Netflix

A atuação de Mônica Martelli é o grande trunfo do filme. Criadora da história e do roteiro, ela transforma situações do cotidiano em momentos hilários, como a cena em que Fernanda retoca a maquiagem ainda na cama após passar a noite com um novo pretendente. A química entre o elenco também é destaque, com performances marcantes de Paulo Gustavo e Daniele Valente como os inseparáveis amigos da protagonista.

Os romances de Fernanda envolvem personagens variados, interpretados por grandes nomes como Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira e Humberto Martins, cada um representando diferentes tipos de homens que cruzam o caminho dela.

Confira o trailer

“Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou” é mais do que uma comédia romântica. É um convite para rir das situações clichês que muitas mulheres enfrentam na busca pelo amor, enquanto nos ensina que, às vezes, o mais importante é encontrar a si mesma. Vale muito a pena conferir!

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Vidro cortante machuca. Cacos destroem – a si mesmo e ao outro.

De vez em quando estamos cortantes feito cacos de vidro. Nossa língua fere, nosso olhar…

3 semanas ago

Como Gerenciar as Emoções em Momentos de Muito Estresse no Trabalho

O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…

3 meses ago

Sobrevivendo ao abuso: como o EMDR transformou sua vida

"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."

3 meses ago

A arte do day trading: quando cada segundo conta

O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…

3 meses ago

EMDR: a abordagem psicoterápica adotada por famosos e que pode mudar a sua vida

Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…

3 meses ago