O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 4, aos 86 anos, em São Paulo. Rayol sofreu uma queda em seu apartamento e foi levado ao Hospital HSANP, na Zona Norte da capital paulista, onde veio a óbito.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo”, informou a família em nota. “O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs.”
Mesmo com a saúde fragilizada pela idade, Agnaldo manteve-se ativo e presente na cena musical. Em julho deste ano, ele surpreendeu o público ao fazer uma aparição especial durante um show do cantor Alexandre Arez, em um restaurante em São Paulo. Arez, que é cantor de boleros e grande admirador de Rayol, convidou o veterano para dividir os vocais da canção “Como é grande o meu amor por você”.
Agnaldo estava na plateia, jantando com amigos, quando aceitou o convite. Sentado, começou a cantar, mas logo se levantou com certa dificuldade, levando o público a aplaudi-lo intensamente. Não foi a primeira vez que Rayol e Arez se encontraram nos palcos. Em abril deste ano, o cantor veterano também havia participado de um show do amigo, gravado em DVD, interpretando a mesma canção.
Agnaldo Rayol deixa uma contribuição significativa para a música brasileira, com uma trajetória de mais de seis décadas marcada por sucessos que vão do bolero ao clássico romântico.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…