Na noite de terça-feira (10/9), o cantor Jon Bon Jovi, 62, foi elogiado pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville após ajudar uma mulher em perigo, que estava na beirada da ponte para pedestres John Seigenthaler, sobre o rio Cumberland, no Tennessee. A mulher estava fora da grade de proteção, em uma posição precária, e foi convencida a retornar à segurança com a ajuda do músico e sua equipe.
Segundo a BBC, o Departamento de Polícia divulgou um vídeo mostrando o momento em que Bon Jovi, que estava na ponte gravando um videoclipe, interveio ao perceber a situação. Nas imagens, é possível ver a mulher, vestindo uma blusa azul, segurando o corrimão enquanto permanece do lado externo da grade. O cantor caminha até ela acompanhado de outra pessoa, e ambos começam a conversar com a mulher, em uma tentativa de acalmá-la.
Após cerca de um minuto de interação, Bon Jovi e uma mulher que o acompanhava conseguem guiar a mulher de volta à passarela da ponte. No vídeo, é possível ver o cantor acenando para ela, demonstrando calma e empatia durante o processo. Depois que ela se encontra em segurança, Bon Jovi a abraça, em um gesto de conforto.
O chefe de polícia de Nashville, John Drake, destacou a importância de ações como essa. “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”, disse Drake em uma breve declaração, elogiando o comportamento do artista.
A polícia também celebrou o gesto heroico nas redes sociais, afirmando: “Um viva para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler [na] noite de terça-feira.” Segundo as autoridades, a atitude rápida e cuidadosa de Bon Jovi foi fundamental para garantir que a mulher saísse da situação perigosa em segurança.
Bon Jovi estava em Nashville para filmar um videoclipe na ponte, conforme confirmado por imagens divulgadas por fãs nas redes sociais.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…