Em uma cena que arrancou risadas dos moradores de Toledo, no oeste do Paraná, uma cachorrinha chamada Biela foi flagrada por câmeras de segurança “furtando” a marmita de um trabalhador. O caso aconteceu na última terça-feira (20), por volta do meio-dia.
No vídeo, é possível ver Biela, uma cachorrinha de quatro anos, correndo pela rua com uma marmita na boca, embalada em uma sacola plástica branca. Logo em seguida, o pedreiro José Rocha Martins aparece desesperado, tentando recuperar a sua refeição. Após uma curta perseguição, ele finalmente consegue resgatar a marmita.
“Foi divertido ver ele correr na rua para recuperar a marmita, ele ia ficar com fome?”, relembrou José ao G1, ainda rindo da situação. Ele contou que havia acabado de receber a marmita e a deixado sobre uma carretinha de reboque. Minutos depois, seus colegas de trabalho alertaram-no sobre o “furto” e, sem pensar duas vezes, ele correu atrás da fujona.
Biela, que vive com sua tutora Suely Aparecida Rodrigues, é conhecida por suas escapadas frequentes. Segundo Suely, a cachorrinha, mesmo tendo uma residência fixa e sendo bem alimentada, adora pular o muro para passear pelas ruas da vizinhança. “A gente compra ração de saco grande, temos quatro cachorros, mas só ela que foge pulando o muro”, contou Suely, entre risos.
Apesar da travessura, Biela voltou para casa sã e salva, e a marmita de José também foi recuperada sem danos. “A gente ficou com vergonha quando viu o vídeo, mas não tem como não rir dessa travessura dela”, concluiu Suely.
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto
Chegar em casa e ser recebido com lambidas entusiasmadas é um clássico para quem tem…
Com apenas 10 anos, José Gabriel Gomes Botelho mostrou que conhecimento e coragem podem salvar…