Uma garçonete da Carolina do Norte, EUA, foi demitida após postar um vídeo no TikTok que viralizou rapidamente. No vídeo, um cliente peculiar é visto jantando com uma boneca inflável em tamanho real, cena que acumulou mais de 2 milhões de visualizações.
A garçonete, conhecida como Tbone nas redes sociais, confessou no vídeo que não deveria estar filmando durante o expediente, mas não resistiu ao flagrar o inusitado jantar. “Pronta para novas oportunidades, então não foi um choque muito grande, graças a Deus. Meio chocada com o quão viral foi! Os pais do meu amigo estavam me contando que viram”, disse ela ao Charlotte Observer.
No clipe, é possível ver um homem vestindo uma camisa rosa, sentado em uma mesa do restaurante, lendo o cardápio. Em frente a ele, uma boneca inflável ocupava uma cadeira, com uma bebida servida para ela também. Segundo o MSN, a cena gerou uma série de reações divertidas dos internautas. “Obrigado por arriscar seu trabalho por isso”, comentou um usuário do TikTok. Outro brincou: “Preciso saber o que ela pediu.” “Você sabe que esse cara perdeu uma aposta”, opinou um terceiro. “Ele pediu uma mesa para dois?”, questionou mais um.
Apesar da demissão, Tbone não se arrepende de ter compartilhado o vídeo. “Pronta para novas oportunidades”, afirmou, demonstrando otimismo sobre o futuro. O vídeo, que inicialmente foi feito apenas para registrar um momento curioso, acabou se tornando um fenômeno nas redes sociais, chamando atenção para a garçonete e a história por trás do jantar inusitado.
@t_bjork No words #fyp #work #workvibes #restauranttok #restaurant #server #serverlife #servertok ♬ original sound – Tbone
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…