Atualidades

Stalker que inspirou a série Bebê Rena revela rosto e faz revelações em entrevista exclusiva

Após semanas de especulações e mistério em torno da identidade da mulher que inspirou a perseguidora na série de sucesso da Netflix, “Bebê Rena”, finalmente, os véus foram levantados. Fiona Harvey, a figura por trás da personagem principal da trama, decidiu se manifestar e compartilhar sua versão dos eventos em uma entrevista exclusiva com o apresentador Piers Morgan.

Segundo o portal Metrópoles, a tão aguardada conversa entre Harvey e Morgan será disponibilizada para o público nesta quinta-feira (9/5), no canal do YouTube “Piers Morgan Uncensored”, às 19h (horário de Brasília). A notícia foi antecipada pelo próprio apresentador, que compartilhou uma foto ao lado da protagonista da série, provocando a curiosidade dos espectadores.

Foto: Reprodução/X

“A Martha da vida real, de Bebê Rena, se revela e dá sua primeira entrevista para a TV sobre a série de grande sucesso da Netflix. Fiona Harvey quer dar sua opinião e ‘esclarecer as coisas’. Ela é uma perseguidora psicopata? Descubra amanhã”, anunciou Morgan via Twitter.

A revelação da identidade de Harvey gerou uma onda de reações entre os internautas, com opiniões divididas sobre a situação. Enquanto alguns expressaram seu interesse com comentários brincalhões, outros manifestaram preocupação e até indignação com a atenção dada à figura da stalker.

Foto: Reprodução/Netflix

“Espero que você tenha dado a ela seu número de telefone”, brincou um usuário. Por outro lado, críticas foram levantadas em relação à responsabilidade da exposição da história de Harvey, com um internauta comentando: “Esta mulher está mentalmente doente. Isto é irresponsável”.

Foto: Reprodução/Twitter

“Bebê Rena”, a série que catapultou a história de Richard Gadd para o cenário internacional, tem sido aclamada por sua narrativa realista e envolvente. Baseada nos quatro anos de terror vividos pelo comediante escocês, a produção oferece uma visão perturbadora sobre o fenômeno do stalking, destacando a experiência angustiante de Gadd com uma perseguidora implacável.

 

Ao descrever sua experiência, Gadd enfatizou a importância de desmistificar o stalking e destacar suas complexidades. “Stalking na televisão tende a ser muito sexual. Tem uma mística. É alguém em um beco escuro. É alguém que é muito sexy, muito normal, mas depois fica estranho aos poucos. Mas perseguir é uma doença mental. Eu realmente queria mostrar as camadas da perseguição como eu nunca tinha visto na televisão antes”, explicou Gadd em entrevista ao The Times.

A entrevista já foi ao ar!

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Só os mais atentos conseguem desvendar o 2º rosto dessa ilusão de ótica

Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…

14 horas ago

A comédia romântica da Netflix que promete conquistar seu coração e te levar a lugares paradisíacos

A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…

15 horas ago

Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os animais

Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…

1 dia ago

Você precisa sempre deixar a casa arrumada? Saiba o que diz a psicologia sobre esse hábito

Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…

2 dias ago

Esta comédia romântica da Netflix tem um charme irresistível que vai derreter seu coração

Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…

2 dias ago

Esportes infantis: equipamentos e acessórios indispensáveis para seu filho brilhar

Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto

2 dias ago