No bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, uma situação peculiar ganhou destaque nas redes sociais, onde Bruna Muratori, de 31 anos, e sua mãe, Susane Muratori, de 64 anos, se tornaram o centro das atenções ao serem vistas frequentemente em uma unidade do McDonald’s local. A presença constante das duas no estabelecimento levou muitos a acreditar que elas estavam morando lá.
Porém, Bruna decidiu esclarecer a situação e lançou uma campanha online com o objetivo de arrecadar fundos para adquirir uma casa própria. Em entrevista ao portal Extra, ela compartilhou: “Minha vida pessoal se tornou pública devido à repercussão nas redes sociais, mas ao contrário do que foi divulgado, eu sou apenas uma cliente do McDonald’s e não resido no estabelecimento.”
A campanha, que teve início no último dia 3, tem uma meta de R$ 10 mil. Até a tarde desta terça-feira, 7, apenas sete pessoas contribuíram, totalizando R$ 195. Bruna explicou que o dinheiro arrecadado não só seria direcionado para a compra de uma casa, mas também para sua formação profissional, mencionando que tem interesse em se tornar paramédica e estudar Direito.
Apesar de ter recebido uma oferta de emprego da própria lanchonete, Bruna revelou que optou por recusá-la. Ela afirmou: “Recebi uma oferta de emprego do McDonald’s, mas decidi não aceitar. Meu foco agora é arrecadar fundos para construir uma vida melhor para mim e minha mãe.”
De acordo com o portal Terra, a gaúcha, que se considera fluente em inglês, está determinada a mudar sua situação atual e construir um futuro promissor para si e sua família. A campanha continua ativa, e Bruna espera contar com a generosidade das pessoas para alcançar seus objetivos.
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…