Foto: Reprodução
No último sábado, o Reino Unido lamentou a perda de Jason Holton, conhecido como o homem mais pesado do país, que faleceu aos 33 anos de idade devido a falência múltipla dos órgãos. Jason ganhou destaque em 2020 quando, pesando cerca de 317 kg, precisou ser transportado de sua residência em Surrey, na Inglaterra, para o hospital com o auxílio de um guindaste.
Sua luta contra a obesidade extrema e os problemas de saúde decorrentes de sua condição chamaram a atenção da mídia. Em uma entrevista ao jornal The Sun na época, Jason revelou sua batalha contra o vício em fast food, admitindo uma dieta de aproximadamente 10 mil calorias por dia.
A mãe de Jason, Leisa, compartilhou a triste notícia e detalhes sobre a batalha de seu filho contra a doença. “O médico disse a Jason que ele faleceria dentro de uma semana porque seus órgãos estavam falhando. Jason logo começou a piorar”, explicou ela ao The Sun.
De acordo com o MSN, os relatórios médicos confirmaram que a causa da morte foi falência de órgãos e obesidade. Jason Holton completaria 34 anos de idade esta semana.
Em uma entrevista à TalkTV no ano passado, Jason expressou sua consciência sobre sua situação crítica. “Acredito que o tempo acabou para mim em geral. Estou chegando aos 34 agora. Eu sei que preciso tentar alguma coisa”, disse ele.
De vez em quando estamos cortantes feito cacos de vidro. Nossa língua fere, nosso olhar…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…