A apresentadora Angélica revelou detalhes surpreendentes sobre seu relacionamento com Luciano Huck em uma entrevista concedida à revista Ela, divulgada no último domingo (26). Prestes a completar 20 anos de casamento em 2024, Angélica discutiu a possibilidade de abrir a relação, uma ideia que o casal já conversou.
“Nós falamos sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos,” compartilhou Angélica. A apresentadora trouxe à tona a questão da fidelidade e como lidaria com uma possível traição, destacando a diferença entre suas próprias reações e as de Huck. “Dependendo do que fosse, sim. ‘Tenho outra família há 20 anos’. Isso seria bem difícil de perdoar. ‘Tive uma situação com outra pessoa’. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não,” explicou ela.
Sobre a longevidade do relacionamento e uma possível “fórmula” para manter um casamento duradouro, Angélica foi categórica ao afirmar que não acredita em receitas prontas. “Não tem fórmula, cada um é de um jeito, mas precisa existir a vontade de estar junto. Eu e Luciano acreditamos na coisa da família e nos mesmos objetivos de vida a longo prazo. Temos projetos juntos. E respeito, que é o mínimo. Depois de um tempo, por mais que tenha a coisa do tesão, prevalece a amizade. O dia a dia requer muito isso porque não é sempre que a libido está lá em cima. O frio na barriga vai e vem,” concluiu ela.
Essas declarações refletem a complexidade e as nuances do relacionamento do casal, mostrando que, apesar de 20 anos juntos, eles continuam a dialogar sobre os desafios e possibilidades dentro da união. Angélica e Luciano Huck, que são pais de três filhos, mantêm uma relação pública, mas não hesitam em abordar questões delicadas e pessoais, oferecendo uma visão realista sobre o casamento.
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
Saiba mais sobre as canções que marcaram gerações