Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, fez um desabafo emocionado em suas redes sociais nesta segunda-feira (20). Em um vídeo publicado no Instagram, Correa apareceu aos prantos ao comentar sobre as acusações de que teria falsificado assinaturas em contratos de empréstimo da empresa Hickmann Serviços Ltda., da qual é sócio junto com Ana.
Segundo o MSN, a origem da polêmica foi uma publicação do jornalista Leo Dias, posteriormente confirmada pela equipe jurídica de Ana Hickmann, informando que a apresentadora apresentou um laudo pericial comprovando a falsificação de sua assinatura em contratos com o banco Daniele Múltiplo. A instituição financeira havia solicitado a penhora de valores que a empresa de Ana pudesse receber da Record TV, devido a um empréstimo de R$ 185,3 mil não quitado.
“Eu juro por Deus, eu tô muito cansado. Olha que pra eu pegar nos Stories e postar alguma coisa chorando… Vou falar uma coisa pra vocês: eu tô exausto. Eu não sei até onde eu vou ter saco de aguentar isso. Eu juro pra vocês, gente. O homem que só acorda pra querer criar um filho e sobreviver, tá demais. Se eu não tô errado, são 195 dias de massacre [desde o caso de agressão física, em 11 de novembro de 2023]. Esse Leo Dias fazendo isso comigo dia sim, dia também. Eu tô muito triste, mas não vou desistir não. É pelo meu filho! Eu não vou desistir”, desabafou Alexandre, que nega veementemente a acusação de falsificação.
Segundo informações da revista Quem, o laudo pericial apresentado pela defesa de Ana Hickmann revela que as assinaturas no contrato com o Daniele Múltiplo Fundo de Investimento em Direitos Creditórios são fraudulentas. O caso continua em análise pela Justiça, que também determinou que a Record TV informe se há créditos a serem depositados na conta da empresa de Ana.
Em sua defesa, Alexandre Correa apresentou outro laudo pericial, elaborado por um perito do estado de São Paulo, que não conseguiu determinar se as assinaturas são autênticas ou falsas. “Não dispõe a signatária de elementos técnicos no sentido de estabelecer uma conclusão categórica de autenticidade ou falsidade das assinaturas apostas nos documentos descritos”, afirma o laudo exibido por Alexandre.
A situação segue em desenvolvimento, e a Justiça deverá decidir os próximos passos do caso com base nas novas evidências apresentadas. Enquanto isso, Alexandre Correa continua a defender sua inocência e a lutar contra as acusações.
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…