Aos 17 anos, Isabel Veloso, uma jovem do Paraná, enfrenta uma batalha contra um câncer terminal. Diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos, ela conseguiu vencer a doença após tratamentos intensivos, incluindo quimioterapia e transplante de medula óssea. No entanto, segundo O Globo, a doença retornou de forma mais agressiva, levando os médicos a darem um diagnóstico paliativo com uma estimativa de vida entre 4 a 6 meses.
Com uma coragem que inspira e emociona, Isabel compartilha sua jornada nas redes sociais, revelando não apenas os desafios enfrentados, mas também os momentos de felicidade e amor que encontra ao lado de seu companheiro, Lucas Borbas.
“Dessa vez o câncer conseguiu. Apenas desejo que esses próximos e últimos 6 meses sejam os mais felizes e mais sinceros dos nossos corações. Meu amor, hoje eu entendo que não vim ao mundo para ser curada, mas para curar. Mas, mesmo assim, saiba que você foi a cura mais bonita da minh’alma. Eu o amo, mais que tudo que possa existir nessa terra. Meu eterno marido, namorado, melhor amigo fiel e companheiro. Até que a morte nos separe. Desde sempre e para sempre. Eu te amo, Lucas Borbas”.
Em uma recente entrevista ao videocast Inteligência Ltda., Isabel deixou uma mensagem que ecoou nos corações de todos que a ouviram:
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…