Eliezer, conhecido por sua participação no reality show Big Brother Brasil, surpreendeu seus seguidores ao revelar que desfez procedimentos de harmonização facial após suspeitar de manipulação em uma de suas fotos. Em uma sequência de stories compartilhados em seu Instagram nesta terça-feira (2), o influenciador abriu o jogo sobre suas motivações e o processo de reversão dos procedimentos.
“Na semana que eu tirei a barba, fui em um evento com a Viih [Tube, companheira do ex-BBB], tiramos uma foto, que viralizou. Eu tinha certeza que aquela foto tinha sido mexida por alguém para me tacar hate”, revelou Eliezer em um dos vídeos.
Ao G1, o ex-BBB explicou que a técnica de preenchimento utilizado em sua harmonização era feita por debaixo da barba, o que dificultava a visualização do resultado final. No entanto, ao confrontar a realidade da imagem, ele percebeu que não era uma questão de manipulação, mas sim o resultado dos procedimentos.
“Eu fui no fotógrafo, pedi a foto original, ele me mandou, e para minha surpresa, era eu mesmo. Ninguém tinha mexido em nada. Foi ali que eu caí na real, realmente não está legal. Não era aquilo que eu queria que estivesse. A própria Viih falou para mim que estava exagerado”, admitiu.
Eliezer reconheceu que foi alertado sobre a possibilidade de estar sofrendo de distorção de imagem, um fenômeno psicológico no qual a pessoa se fixa em uma característica da aparência e a percebe de forma distorcida. Segundo ele, foi a Viih Tube quem o trouxe essa consciência.
“Quem me mostrou que eu poderia estar com isso foi a Viih. E o estalo veio depois de uma foto minha que viralizou”, relatou. “Ano passado eu tirei toda a barba, fiquei com o rosto liso e foi ai que eu vi o formato do meu rosto, como estava.”
O influenciador também compartilhou que começou a reverter os procedimentos no final do ano passado, especialmente na mandíbula e no queixo.
“Caí na real: eu percebi que a única vez que eu preenchi minha cara por mim foi antes do ‘BBB’. Todas as outras vezes eu fiz foi para parar de ser chamado de feio”, confessou. “Em todos os pontos que me xingaram, que falaram que era feio, eu mexi. Antes do programa, eu convivia com eles.”
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…