A renomada modelo e ícone de beleza, Gisele Bündchen, abriu as portas de sua rotina de exercícios físicos e alimentação em uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira (18). Aos 41 anos, mãe de Benjamin, 14, e Vivian, 11, Gisele compartilhou os detalhes de como mantém sua forma e vitalidade.
“Gosto de ir para a cama por volta das 22h e acordar para meditar por volta das 05h da manhã”, revelou Gisele, destacando sua dedicação à prática de exercícios físicos, que incluem treinos seis dias por semana. Além disso, a modelo é adepta do alongamento e de passeios diários com seu fiel companheiro, um pastor alemão.
Quanto aos exercícios, Gisele mencionou sua predileção pelo Pilates, ressaltando sua importância após uma cirurgia nas costas há três anos. “Adoro Pilates porque isso ajuda no centro do corpo. Gosto de fazer exercício ao ar livre: surfe, natação, passeios a cavalo, voleibol. Quando estou de férias, pratico mais isso”, compartilhou ao The Wall Street Journal.
No que diz respeito à alimentação, Gisele se descreve como “a coisa mais distante de um chef”, mas mantém uma dieta equilibrada e saudável. “Gosto de tomar água morna com um pouco de limão e sal marinho celta. Eu também gosto de abacate. Pode ser uma frittata, omelete… Às vezes tomo uma vitamina. Gosto de fazer pasta de amêndoas para acrescentar uma proteína no café da manhã”, detalhou.
Entretanto, há um alimento que está fora de cogitação para Gisele: o açúcar branco, ao qual ela se refere como “veneno”. “Tem tantos outros jeitos de adoçar suas comidas que são deliciosos. Mel, xarope de bordo, melaço de tâmaras”, afirmou, ressaltando sua preferência por opções mais saudáveis.
Com uma rotina disciplinada e hábitos alimentares conscientes, Gisele Bündchen continua a inspirar seus seguidores a adotarem um estilo de vida equilibrado e saudável.
Com informações de Veja
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…