No último episódio do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet demonstrou indignação após ser indicada por Davi e posteriormente chamada de “inútil” durante o programa ao vivo. A modelo escapou do Paredão ao vencer a Prova Bate-Volta, mas não deixou passar despercebida a atitude do colega de confinamento.
Davi, que havia atendido ao Big Fone e tinha o poder de ‘contragolpe’, justificou sua escolha dizendo: “Eu puxo a Yasmin porque acho ela uma jogadora inútil dentro da casa, do meu ponto de vista. Não vejo ela se movimentar no jogo, e no dia que ela se movimentou, foi para prejudicar a casa inteira”.
Yasmin, por sua vez, não conteve sua revolta ao comentar com Leidy após o programa: “Me faz mal, depois do que ele fez com a Wanessa. E agora me chamar de inútil? Te juro por Deus. Fraco pra c***. Homem fraco pra c***”. Ela também comparou o comportamento de Davi ao de outro participante: “Ele é igual à Alane. Adoram fazer isso em ao vivo, os dois são iguais. Pegam coisas que acontecem e contorcem para serem os centro das atenções, os dois são mal educados pra c***, sem respeito”.
A indignação de Yasmin continuou, criticando a falta de argumentos e o comportamento desumano de Davi: “Não vou ser subterrânea como ele, não vou entrar no joguinho dele. Depois do que fez com a Wanessa ainda vem e faz isso? Ele é desumano. Tóxico para c***. P*** que p***. Falta de respeito da p***. Pai, mãe, obrigado por terem me dado educação”.
A reação de Yasmin Brunet evidencia a tensão e as rivalidades que surgem no confinamento do BBB 24, onde os participantes enfrentam não apenas desafios do jogo, mas também conflitos pessoais e emocionais.
Com informações de MSN
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…