Daiane dos Santos, renomada figura da ginástica brasileira, celebra sua entrada nos 41 anos de idade com entusiasmo e gratidão pelas experiências vividas. Em uma entrevista exclusiva, a atleta e agora comentarista da Globo compartilhou suas reflexões sobre essa nova fase da vida e seu papel como porta-voz da nova geração de esportistas.
“Eu acredito que a vida é feita de fases. Temos que curtir, viver e degustar cada fase da nossa vida. Eu adoro ser uma mulher de 40 anos”, revela Daiane, destacando a importância de aproveitar cada momento.
Com uma carreira marcada por conquistas e superações, Daiane reconhece o valor da maturidade que adquiriu ao longo dos anos: “Queria ter tido a maturidade que tenho hoje, aos 20 anos, mas sei que não é possível.” Essa nova etapa, segundo ela, traz consigo uma sensação de calma e controle, embora sua energia hiperativa ainda esteja presente: “É um freio meio acelerado”, brinca.
Após sua aposentadoria da ginástica em 2012, Daiane encontrou uma nova forma de se envolver com o esporte, agora como comentarista. Sobre essa oportunidade, ela compartilha: “Fico feliz de ser uma porta-voz dessa nova geração que está brilhando. Como comentarista, tento explicar a emoção do que estamos vendo naquele momento.”
Além de sua carreira profissional, Daiane também desfruta de momentos pessoais significativos, como sua recente viagem no cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa, ao lado de sua avó, Siria Conceição Garcia, de 86 anos. Com alegria, ela compartilha a experiência: “Ela é muito jovial, alegre, espontânea.”
Daiane dos Santos, agora aos 41 anos, continua inspirando não apenas no mundo esportivo, mas também como exemplo de maturidade e gratidão pela vida.
Com informações de Receitas da Olga
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…