A renomada atriz Paolla Oliveira, conhecida por sua brilhante atuação nas telas e como Rainha de Bateria da Grande Rio, abriu seu coração em uma entrevista ao jornal O Globo neste domingo (28). Com uma sinceridade tocante, Paolla revelou que, por enquanto, optou por não ter filhos, uma decisão que ela descreve como libertadora.
“Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter [filhos]. É libertador o poder da escolha”, declarou Paolla. Esta afirmação ressoa profundamente em uma sociedade onde a maternidade ainda é frequentemente vista como um papel central na vida de uma mulher.
Paolla, com a franqueza que lhe é característica, também compartilhou seus sentimentos em relação às pressões sociais. Ela admitiu que, no passado, a opinião alheia a incomodava. “Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão”, confessou a atriz.
Além disso, a atriz não descarta completamente a ideia de maternidade no futuro. Ela mencionou o congelamento de óvulos como uma possibilidade, algo que ela reconhece ser um privilégio. “Desejo que outras mulheres também possam fazer o mesmo”, expressou Paolla, evidenciando sua consciência sobre a importância dessa opção e seu custo, que segundo apuração do Estadão em maio de 2023, varia entre R$ 15 mil a R$ 25 mil.
A entrevista também abordou questões relativas às críticas que Paolla recebe sobre seu corpo, especialmente de homens. Com um tom de humor, ela compartilhou: “Às vezes, a minha vontade é de chamar de pirarucu (risos). Mas dá preguiça de gastar energia”.
Em um mundo onde a decisão de uma mulher sobre ter ou não ter filhos ainda gera debates, Paolla Oliveira se destaca não apenas por sua escolha, mas também por sua abertura em discutir o assunto.
Com informações de Folha PE
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
Saiba mais sobre as canções que marcaram gerações