Ir para a faculdade pode ser uma verdadeira provação para os donos de animais, especialmente quando não podem deixar seus leais amigos de quatro patas sozinhos em casa. No entanto, para Sherlyn, uma estudante no México, a solução para esse dilema surgiu de uma atitude surpreendente de seu professor.
No dia de uma prova importante, Sherlyn se viu sem opção a não ser levar sua gatinha bebê para a universidade, já que não teria ninguém em casa para cuidar da filhote. Nesse momento de aperto, seu professor de Inglês e Francês, Martin Adan, ofereceu uma solução inusitada.
“Decidi ajudar a minha aluna e cuidar da sua gatinha enquanto ela fazia o teste”, compartilhou Martin, acrescentando: “Era para ela conseguir focar-se a 100 por cento. Além disso, adoro gatos.”
O adorável momento foi registrado por Sherlyn no TikTok e rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 11,3 milhões de visualizações. Enquanto os estudantes realizavam o exame, Martin dedicou vários minutos a brincar com a pequena gata, até mesmo a colocando dentro de sua camisa. “Ninguém consegue resistir aos olhinhos de um filhote. Deixam-me muito felizes”, compartilhou Martin. “Cuidar dela fez-me sentir ótimo. Os animais merecem todo o amor do mundo.”
@sherlyn_franco__♬ Bandido Ana Barbara – Blankuchis
Com informações de PiT
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…