Diones Coelho da Silva, o motorista envolvido no acidente com o ator Kayky Brito, desabafou sobre sua busca por uma aproximação com o artista após o incidente. Kayky Brito, que já recebeu alta hospitalar, parece estar ignorando tanto Diones quanto toda a sua família, deixando o motorista em uma situação de desconforto e incerteza.
Em uma entrevista ao colunista Kadu Brandão, do portal Ig, Diones expressou sua frustração com a falta de resposta por parte do ator. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”, disse ele. O motorista anseia por um encontro com o ator para, nas suas palavras, “selar e tirar algo de dentro de si.”
Além da falta de resposta por parte de Kayky, Diones Coelho da Silva também apontou que a família do ator parece estar agindo com frieza. Sthefany Brito, irmã de Kayky, não tem respondido às mensagens de Diones, que chegou a contatá-la via WhatsApp. O motorista revelou que precisou recorrer à assessora de Sthefany para obter alguma resposta, e mesmo assim, as interações parecem ser marcadas pelo distanciamento.
Diones ainda compartilhou sua consternação por não ter sido mencionado no vídeo de agradecimento divulgado por Kayky Brito. O motorista, cujo nome é Diones Coelho da Silva, sentiu-se desprezado pelo ator, pois seu nome não foi citado, apesar de Kayky ter agradecido ao “motorista.”
“O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, desabafou.
Com informações de MSN
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…