Uma tragédia chocante abalou a cidade de Las Lomitas, no norte da Argentina, no último sábado (9), quando uma mulher de 47 anos foi atacada por seus próprios cães ao tentar entrar em sua casa. María Beatriz Coronel, mãe de dois filhos pequenos, foi encontrada deitada em seu jardim, sofrendo com graves ferimentos nos braços e pescoço. O incidente ocorreu durante a noite, como relatado pelo jornal local La Mañana.
O comissário-chefe geral da Unidade Regional nº 5 de Las Lomitas, Cristóbal Torres, descreveu os terríveis acontecimentos. “Um vizinho ouviu barulhos e latidos e se levantou, aproximou-se do muro e viu o que aconteceu. Ele fez o que pôde, mas já era tarde demais”, afirmou Torres. O socorro chegou rapidamente, mas infelizmente não foi possível salvar a vida de María Beatriz Coronel.
A investigação agora se concentra nos três cães da vítima, que foram apreendidos e estão sob custódia das autoridades. “Com o passar dos minutos, eles foram se acalmando, mas quem sabe por que agiram daquela forma e atacaram a dona?”, ponderou o comissário. O destino dos cães será decidido pelo juiz, que avaliará as circunstâncias do trágico incidente.
María Beatriz Coronel deixa para trás uma comunidade chocada e um triste lembrete dos possíveis perigos que podem surgir, mesmo em nossos lares, quando se trata do comportamento imprevisível dos animais de estimação.
Com informações de MSN
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…