Esse britânico tem uma história um tanto quanto curiosa. Em 1995, Mark Gardiner teve a sorte de ganhar uma bolada de £ 11 milhões (aproximadamente R$ 67 milhões) na loteria, um evento que mudaria completamente sua vida. Porém, quase 28 anos depois, ele se viu obrigado a voltar ao trabalho devido à má administração de sua fortuna.
Na época em que ganhou o prêmio milionário, Mark e seu sócio, Paul Maddison, foram alçados ao status de celebridades locais. As manchetes destacavam suas conquistas e suas vidas pareciam um conto de fadas.
Porém, a fortuna logo mostrou sua face implacável. Divorciando-se de sua quarta esposa, Mark viu uma parcela significativa de seu dinheiro ser consumida nesse processo doloroso. Além disso, investimentos mal pensados e gastos extravagantes acabaram levando-o a um declínio financeiro, e sua riqueza encolheu.
Mark então tomou a difícil decisão de voltar ao trabalho. O empresário, que mesmo antes do prêmio já havia trilhado caminhos de sucesso, viu-se novamente na rotina como vidraceiro.
Em entrevista ao “The Sun”, Mark desabafou sobre suas escolhas passadas. “Se eu ganhasse na loteria agora, aos 61 anos, eu teria feito tantas coisas diferentes. Eu teria parado de trabalhar”, confessou.
Apesar das dificuldades, nem tudo foi perdido. Mark encontrou alguma estabilidade financeira ao investir parte de seu dinheiro em sua empresa de vidraçaria, a Croft Glass, que se mostrou um empreendimento bem-sucedido.
Atualmente ele afirma que está feliz trabalhando como vidraceiro e dirigindo a sua van comercial, porém ainda mantendo uma esperança e apostando nos mesmos números que o consagraram como milionário em 1995. Curiosamente, ele não tem mais contato com seu antigo parceiro de negócios, Paul Maddison, que optou por uma vida mais reservada na Escócia.
Com informações de Isto É
A Netflix sempre aposta em comédias românticas, e este ano o público encontrou um verdadeiro…
Uma pesquisa recente da Universidade de Toronto trouxe novas percepções sobre a felicidade das mulheres…
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
View Comments
Aqui na minha cidade aconteceu algo ao seu MARK , uma família ganhou uma fortuna na LOTERIA , e em dois anos o dinheiro acabou e o sortudo voltou à trabalhar de ajudante de pedreiro.
Como dizem por aí, quem nasceu pra BIDÚ, nunca chega a RIM TIM TIM e mesmo assim se recuperou na Vidraçaria!!
São pessoas sem estrutura psicológicas,sem ter o mínimo de conhecimento em finanças e aplicações, e em muitas vezes os familiares, estão no entorno como ave de rapinas e velhos e falsos amigos. Ao ganhar uma fortuna dessa tem que se cercar de profissionais para orientá-lo, e não mesa de bar.
Falou tudo , sem uma direcao profissional se perde tudo.. e bar fala tudo hj em dia.. a morte do milionario