Recentemente, milhares de internautas se emocionaram com um vídeo nas redes sociais. No registro, um curitibano chamado Ivan Felipe faz um pedido emocionante a um garotinho, chamado Jonas.
Ivan, de maneira muito criativa, solicitou a adoção de Jonas, um menino de apenas 4 anos. Em um bilhete, ele escreveu: “Aceita ser meu filho?” e adicionou duas opções: o “Sim” e o “Não”, para que o pequeno escolhesse.
Quando leu o bilhete, ainda com a ajuda de Ivan, o menino começou a chorar emocionado e aceitou ser o novo membro da família.
Nas redes sociais, o pai e o filho receberam muitas mensagens de carinho. “A ausência de um pai afeta nossa vida emocional, nosso psicológico; nos tornamos inseguros! Ter que aprender sozinho sobre as aventuras e perigos, enfrentando a possibilidade de crescer abalado ou frio demais… Joninhas não passará mais por isso, agora ele tem um pai 😍🙌❤️”, disse um internauta.
O vídeo alcançou quase 1 milhão de visualizações e continua tendo repercussão nas redes. Na legenda, Ivan deixou outro recado comovente: “Um dos pedidos mais importantes da minha vida!! Agora oficialmente você tem um Pai, Joninhas! Vou te amar e te cuidar até o fim da minha vida!”.
Confira o registro desse momento emocionante:
Com informações de Banda B
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…