Uma jovem de apenas 20 anos enfrentou a amputação de seus membros após ser acometida por uma infecção urinária de alta gravidade, um evento muitas vezes negligenciado.
Gabrielle foi obrigada a passar pela amputação de braços e pernas devido à disseminação da infecção urinária para todo o seu corpo, gerando uma infecção generalizada alarmante.
Em março deste ano, a jovem foi internada em condições críticas. Ela sofreu duas paradas cardíacas e foi mantida em coma induzido durante seis dias. Seus rins cessaram suas funções normais, levando à necrose dos membros afetados.
No dia 28 de abril, uma medida drástica precisou ser tomada para preservar a vida de Gabrielle: a amputação completa de seus braços e pernas.
Uma vaquinha foi iniciada com o objetivo de arrecadar fundos para a compra das próteses e custear sua reabilitação. Aos 20 anos, Gabrielle já era responsável por parte do sustento de sua família, mas agora, impossibilitada de trabalhar, enfrenta inúmeras dificuldades. Ela reside em Franca (SP), com sua mãe, que também enfrenta problemas de saúde e não pode trabalhar devido a uma grave condição de asma.
Nas redes sociais, Gabrielle fez um vídeo contando sua história. Confira:
Para ajudar, acesse o VOAA
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
Saiba mais sobre as canções que marcaram gerações