Recentemente, um vídeo tem viralizado nas redes sociais, chamando a atenção de milhões de usuários. O registro curioso mostra um assaltante que não possui movimento das mãos realizando uma tentativa de assalto em uma relojoaria. O caso aconteceu no ano de 2020 em Canela, no Rio Grande do Sul.
O caso chamou a atenção por conta do método utilizado pelo assaltante: ele portava uma arma de plástico nos pés e uma faca enrolada na cadeira de rodas.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que é mudo e não tem movimento nas mãos, chegou à loja com um bilhete em que ordenava que o proprietário entregasse “tudo” sem chamar atenção. Um funcionário da relojoaria, localizada no Centro da cidade, acionou a polícia.
O delegado Vladimir Medeiros afirmou que a polícia vai investigar o caso com cuidado, considerando que, “dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”.
O jovem, que não possui antecedentes criminais, prestou depoimento com a ajuda de um familiar e foi liberado. Confira as imagens das câmeras de segurança:
Com informações de G1
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…