Um evento incomum aconteceu nesta segunda-feira (8) em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Um objeto metálico, que se acredita ser um meteorito de bilhões de anos e com o tamanho aproximado de uma batata, caiu dentro da casa de uma mulher, Suzy Kop, que teve seu teto quebrado e seu piso de madeira danificado.
Em entrevista, Suzy relatou que, a princípio, achou que alguém havia jogado uma pedra em sua casa, mas logo percebeu que não era o caso. “Eu não sabia o que era. Só fiquei aliviada por não ter ninguém em casa naquele momento”, disse ela.
Agora, Suzy está ansiosa para descobrir se o objeto realmente é um meteorito e se é radioativo. Ela espera ter a chance de se encontrar com cientistas e físicos para obter mais informações sobre a descoberta.
O astrônomo-chefe do Franklin Institute, Derrick Pitts, explicou que a rocha pode ter entre 4 e 5 bilhões de anos. “Está correndo no espaço todo esse tempo e agora veio à Terra e caiu no colo deles, mas para realmente atingir uma casa e as pessoas serem capazes de pegá-lo, isso é realmente incomum”, comentou Pitts.
O incidente atraiu muita atenção da mídia local e internacional, principalmente devido à raridade do acontecimento.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…