Taila Maddison, uma influenciadora estadunidente recentemente compartilhou uma história chocante em suas redes sociais. Em um vídeo publicado no TikTok, Taila revelou sua descoberta de que seu próprio padrasto era um dos assinantes secretos de seu perfil em uma plataforma íntima de fotos e vídeos.
No vídeo, a jovem de 25 anos iniciou com um desabafo: “Eu nunca planejei compartilhar essa história no TikTok, mas aqui estou eu.” Taila explicou que, desde o início de sua carreira como influenciadora, um de seus assinantes era um cliente fiel, sempre comprando seu conteúdo e fazendo pedidos personalizados. Eles mantinham contato frequente e esse assinante tinha um username bastante específico.
Curiosamente, Taila começou a desconfiar de algo quando notou uma coincidência perturbadora. “Após dois meses, percebi que essa pessoa tinha gastado mais de 2.000 dólares australianos, ou cerca de R$ 6.500, em meu conteúdo. E, ao mesmo tempo, alguém com o mesmo username visualizou meu perfil no TikTok, sendo identificado como alguém da minha lista de contatos”, relatou a influenciadora.
Movida por suas suspeitas, Taila decidiu confrontar esse assinante em particular e acabou descobrindo que se tratava de seu próprio padrasto. Em choque, ela compartilhou: “Eu fiquei totalmente louca tentando descobrir quem era essa pessoa dos meus contatos. Depois de reduzir a lista para apenas seis pessoas, uma delas era meu padrasto. Confiei em minha intuição e enviei uma mensagem para o perfil, dizendo ‘Eu sei quem você é’. Em questão de minutos, recebi uma resposta do meu padrasto: ‘Oi, Tai, podemos conversar?'”.
@ta1laaa TRAUMAAAAA #fyp #viral #drama #tea ♬ original sound – Tai 🖤
Diante do choque e da curiosidade dos internautas, a influenciadora compartilhou alguns dos pedidos específicos que seu padrasto fazia. “Ele fazia pedidos quase todos os dias. Um deles era para ver a roupa íntima que eu estava usando. Na época, eu trabalhava fora de casa cinco dias por semana, então ele pedia fotos no banheiro ou no vestiário de onde eu estivesse”, disse Taila.
O homem estava na vida de Taila há 14 anos mas, depois da incômoda descoberta, o relacionamento dele com a mãe da jovem chegou ao fim. “Esse homem esteve presente em minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastou uma quantia considerável em conteúdo personalizado. Quando confrontado, ele negou tudo para seus amigos, mas minha mãe o deixou imediatamente. Falar sobre trauma familiar? Meu padrasto me viu em momentos íntimos com meu parceiro durante dois meses”, desabafou Taila.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…