Foto: Redes Sociais
O cantor Zé Felipe usou suas redes sociais para se pronunciar após o jornalista Evaristo Costa fazer um comentário sobre a maternidade de Virginia Fonseca, sua esposa. Costa comentou um vídeo da influenciadora com sua filha mais velha, Maria Alice, de 1 ano, onde a menina aparece com medo de tomar vacina e pede para ficar no colo da babá. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, escreveu Costa no Twitter.
Zé Felipe não ficou quieto e xingou o jornalista nas redes sociais: “Eu disse que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está difícil. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai se f***, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar m***. Atrás da internet, a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m*** e na cara não falam, porque levam um pau”.
Virginia também se pronunciou sobre a situação, esclarecendo que tem babás porque trabalha e gosta de conquistar suas coisas sem depender de ninguém. “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem”, escreveu.
No dia seguinte, Costa pediu desculpas pelo comentário: “Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a), tô aqui para me desculpar”.
Com informações de R7
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…