Whindersson Nunes, de 28 anos de idade, revelou que seu testamento já está preparado. Em uma conversa no podcast Ciência sem Fim, o artista declarou que planeja destinar uma parte de sua fortuna para apoiar a ciência.
“Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que planeja deixar uma parte de sua riqueza para a ciência. Ele é um indivíduo que pensa no futuro e diz ‘precisamos resolver isso’. Acredito que ele se apegou muito à ideia de ‘espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'”, disse Gildario Lima, empresário, cientista e sócio de Whindersson.
O humorista também comentou que é como ensinar uma criança a “abrir” sua mente. “Isso funciona tão bem! Imagine alguém que esteja assistindo a este podcast agora e tenha dinheiro, e diga ‘que tal queimar dinheiro em algo que vai avançar no futuro e fazer a diferença?'”, disse Whindersson.
Durante a conversa, Gildario e Whindersson também mencionaram que um de seus sonhos para a aposentadoria é aprender mais sobre extraterrestres. Eles são sócios da TRON, uma startup que desenvolve soluções tecnológicas inclusivas por meio de robótica educacional.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…