A cantora colombiana Shakira anunciou sua mudança para Miami, nos Estados Unidos, após uma separação conturbada do jogador Gerard Piqué. Agora, a imprensa internacional revelou mais um detalhe sobre os motivos que levaram a cantora a deixar a Europa.
De acordo com o jornal “El Periódico”, Shakira teria sido expulsa da casa onde morava com os filhos pelo pai de Piqué, Joan Piqué. A mansão em questão era o único imóvel que o casal possuía e estava no nome da empresa do pai do jogador.
Em maio, Joan Piqué enviou uma ordem de despejo por e-mail a Shakira, alegando que ela estava incomodando os pais do jogador, que moravam ao lado da casa em questão. A relação conturbada entre a cantora e os pais de Piqué, que incluiu alegações de agressões da ex-sogra à Shakira e incentivo à relação extraconjugal de Piqué, parece ter culminado na expulsão da cantora.
A mudança para Miami seria uma oportunidade para Shakira desenvolver sua carreira em um país estrangeiro, além de deixar para trás a relação conturbada com os pais de Piqué. A cantora ainda impôs algumas condições para que Piqué possa visitar os filhos, como a proibição de levar sua mãe ou a companhia de Clara Chía.
A separação de Shakira e Piqué foi anunciada em outubro de 2021, após dez anos juntos. Apesar dos rumores de traição, os dois afirmaram que a separação foi amigável e que seu foco principal é a felicidade dos filhos.
Com informações de Pure People
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
A Netflix lançou recentemente a minissérie Os Quatro da Candelária, e com apenas quatro episódios,…
O que deveria ser uma viagem de lazer pela costa da Sicília, na Itália, se…
Se você está à procura de um romance intenso e repleto de nuances, a nova…
A Islândia está sendo pioneira na mudança no modelo de trabalho e vem atraindo…