A professora Simone Aparecida Camargo contou a história do seu desespero ao tentar salvar os alunos durante o ataque de um homem armado que tirou a vida de pelo menos quatro crianças na creche Cantinho do Bom Pastor em Blumenau.
De acordo com a professora, ela e sua parceira de sala ouviram que um homem havia assaltado o posto próximo à escola. Acreditando que se tratava de um assalto, elas fecharam os bebês no banheiro.
No entanto, logo em seguida, chegaram à porta dizendo que o homem estava atacando e que havia ido ao parque para matar mais pessoas. “Ele tinha mais que uma arma”, relatou Simone.
O homem, de 25 anos, pulou o muro da creche e iniciou um ataque com uma machadinha, atingindo as vítimas na cabeça. O ataque ocorreu pela manhã na creche particular, localizada na rua dos Caçadores, no bairro Velha.
Quatro crianças foram vítimas fatais, três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 7 anos. Após o ataque, o suspeito se entregou no Batalhão da Polícia Militar. As autoridades estão investigando se há outros envolvidos no crime.
Com informações de G1
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto