Um prédio em Peckham, no sul de Londres, foi o cenário de um acontecimento digno de filme de terror. Uma moradora relatou que larvas e vermes apareciam por todo o seu apartamento e chegavam até a cair do teto, além de um cheiro estranho tomava conta do edifício.
Depois de muitas tentativas de obter ajuda da empresa responsável pelos apartamentos, os vizinhos descobriram que a origem dos bichos era ainda pior do que imaginavam: o corpo de Sheila Seleoane, de 61 anos, apodrecia na casa de cima desde 2019.
Os vizinhos desconfiavam que algo estava errado, já que Sheila não era mais vista, e três colegas da mulher chegaram a registrar seu desaparecimento em 2020, mas a polícia não deu retorno. Mesmo assim, a Peabody, empresa responsável pelos apartamentos, não fez nada para averiguar a situação.
Os moradores tentaram neutralizar o cheiro que vinha do andar de Sheila com toalhas e produtos de limpeza, mas às vezes não conseguiam comer nem dormir por causa do odor. A polícia da região foi ao prédio algumas vezes, mas não achou necessário forçar a entrada na casa da mulher.
Depois de muita insistência, as autoridades arrombaram o apartamento de Sheila e encontraram seu corpo em fevereiro de 2022. Agora, meses depois de o corpo ter sido retirado, as famílias consideram processar os proprietários do prédio por negligência. A Peabody Trust está construindo um relatório independente sobre o caso.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…