A cantora Jojo Todynho, aluna da faculdade de Direito, manifestou sua revolta em relação aos colegas que a filmam durante as aulas. Ela afirmou que está incomodada com a situação, pois é uma estudante como todas as outras presentes na sala.
“Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é toda vez que tem algum trabalho, algum debate dentro de sala que você tem que expor sua opinião como todo mundo, o povo fica me filmando. Sou aluna como todo mundo, hoje não aguentei, dei uma alterada. Não é possível”, disse a artista.
Jojo Todynho destacou que paga a mesma mensalidade que os demais estudantes e que não está na instituição como uma celebridade. “Aqui não pago como Jojo, porque se fosse Jojo nem pagava. Aqui pago como Jordana. É estressante, hoje já dei uma, até o dia que me pegarem virada no saci e vão me odiar para vida”, ressaltou.
A cantora citou algumas situações em que foi filmada, como quando comprou amendoim para os colegas de sala, e explicou que não gosta dessa exposição. Ela afirmou que não precisa mostrar que é uma pessoa legal e que faz as coisas por vontade própria, sem querer aparecer para ninguém.
“As pessoas ficam me filmando e parece que eu quero aparecer. ‘Ah, tá comprando amendoim para mostrar que é legal’. Não preciso mostrar, sou essa pessoa aqui. Comprei chocolate para todo mundo da minha sala, não tenho prazer de entregar porque vão dizer que eu quero aparecer. Não preciso disso”, completou Jojo Todynho.
A atitude da cantora gerou repercussão nas redes sociais, com muitos internautas apoiando a sua posição.
Com informações de R7
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…