O irmão da cantora sertaneja Marília Mendonça está pedindo por justiça após a prisão de um suspeito por vazar fotos da autópsia da cantora, que faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, um jovem de 22 anos teria divulgado laudos do IML de famosos, incluindo Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.
“As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Podem esperar”, escreveu João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ao compartilhar uma reportagem do “Fofocalizando”, do SBT, sobre a prisão nos Stories do Instagram.
João Gustavo já tinha disponibilizado um canal para recolher denúncias sobre os suspeitos de divulgar as fotos de Marília Mendonça. Ele criou um e-mail (familiammparasempre9@gmail.com) para receber as denúncias e tomar as providências necessárias.
O advogado que representa a família, Robson Cunha, ficou indignado com o material divulgado e falou que é “inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa”.
No Brasil, a pena para quem pratica o crime pode ser de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme previsto no art. 212 do Código Penal.
Com informações de PurePeople
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…