Julia Olympio, influenciadora digital, está oferecendo uma recompensa de R$ 30 mil para quem encontrar seu pato de estimação, chamado Patolino. A jovem já tem mais de 7,5 milhões de seguidores no TikTok, 524 mil no Instagram e 3,53 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, e usou suas redes sociais para pedir ajuda para encontrar seu “filho”.
“Eu tenho o Patolino há quase dois anos, ele não é só um pato, ele é meu filho! Não posso imaginar minha vida sem ele! Ele trouxe alegria, histórias, memórias inesquecíveis! Eu preciso de você de volta, filho. Se alguém pegou ele, me devolve. Vai ser tudo de forma sigilosa e segura, vou dar uma recompensa”, escreveu Julia.
Segundo relatos, Patolino desapareceu da mansão de luxo onde vive com a influenciadora em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A ave, um pato-de-crista da raça marreco de pompom branco, é tratada como um membro da família e tem até um quarto só para ele, com direito a cama, porta-retratos e muitos brinquedos.
Julia registrou um boletim de ocorrência e a Dicma (Delegacia de Investigações sobre o Meio Ambiente) de Mogi das Cruzes está investigando o caso. A influenciadora também divulgou uma recompensa de R$ 30 mil para quem encontrar Patolino.
Além do pato, Julia também é tutora de dois cachorros: Jade, da raça golden retriever, e Fred, um vira-lata caramelo de apenas um mês de idade. A influenciadora conquistou fãs mostrando sua rotina com seus animais de estimação nas redes sociais.
Com informações de R7
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…