Um cachorro da raça Doberman de sete anos, Link, foi roubado do lado de fora de um McDonald’s em Trongate, no centro de Glasgow, Escócia.
O tutor do animal, Alasdair Crawford, havia ido ao fast-food comprar nuggets como uma recompensa para o pet, que é conhecido por ser um “bom menino”. Infelizmente, quando Crawford se virou para verificar o cachorro, ele havia desaparecido repentinamente.
Link tem uma condição genética rara, o que aumentou a preocupação de Crawford. Uma testemunha afirmou ter visto um homem desamarrar o cachorro e correr em direção à King Street, onde foi visto pela última vez às 2h, no horário local. A polícia foi acionada, e as investigações estão em andamento.
Crawford elogiou a dedicação da polícia e pediu ajuda para encontrar “seu melhor amigo”, que cuidou na saúde e na doença por sete anos. Ele postou um apelo na página local do Facebook “Lost Dogs in Glasgow”, que já foi compartilhado mais de mil vezes.
“Ele tem sido minha rocha por sete anos. Eu cuidei dele na saúde e na doença. Ele tem uma condição genética rara que requer muita atenção médica e, sem dúvida, sempre recebeu os cuidados de que precisava”, disse o tutor.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…