Honey-Rae, uma garota de Grimsby, na Inglaterra, nasceu com uma grande marca de nascença que cobre quase metade do seu corpo. Embora essa condição não afete sua saúde, seus pais estavam preocupados com a autoestima da filha no futuro. Eles queriam garantir que Honey se sentisse amada e compreendida, independentemente de sua aparência.
Para ajudar a filha, Tanya e Adam resolveram homenageá-la de uma forma única e especial. Eles fizeram uma tatuagem idêntica na perna direita, reproduzindo a mancha vermelha que cobre o corpo de Honey. Os pais acreditam que essa foi a melhor forma de fazer a filha se sentir apoiada e compreendida.
“A maioria das pessoas acha que é extremo, mas para nós foi a coisa mais natural a fazer para garantir que nossa filha nunca se sentisse diferente ou sozinha no mundo”, disse Tanya em entrevista ao Mirror.
Tanya e Adam sabiam que a marca de nascença de Honey poderia afetar sua autoestima e que ela poderia ser alvo de críticas e comentários maldosos. Eles queriam que a filha se sentisse orgulhosa de sua aparência e soubesse que sua marca de nascença a torna única e especial.
“A marca de nascença é vermelha brilhante e cobre quase metade do lado direito do corpo de Honey. Estende-se dos dedos dos pés até a parte inferior das costas. Não desbotou com o tempo, na verdade, alguns dias parece mais escuro do que outros”, explicou a mãe.
A tatuagem levou quatro horas para ser concluída, mas Tanya não se arrepende. Ela sabe o quanto é importante e significativo para sua pequena Honey. Os pais querem que a filha cresça confiante e orgulhosa de quem ela é, independentemente do que as outras pessoas pensam.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…