Essa tragédia aconteceu em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (9). A cozinheira Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, acabou perdendo a vida depois da explosão de uma panela de pressã.
A mulher estava no primeiro dia de trabalho em um restaurante e acabou sofrendo o acidente. As câmeras de segurança registraram o momento em que a panela explodiu, arremessando a vítima contra uma bancada com a força do estouro.
A Guarda Municipal foi acionada para prestar assistência, mas ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o falecimento da vítima. De acordo com relatos da Polícia Militar, outra funcionária da cozinha havia utilizado a panela momentos antes do acidente, e alegou que a desligou assim que atingiu a pressão ideal.
Em nota publicada nas redes sociais, a Churrascaria Chimarrão informou que foram prestados todos os cuidados necessários à vítima e que está oferecendo toda a assistência aos familiares da cozinheira, que residem em outro estado. O proprietário da churrascaria também revelou que o restaurante permaneceu fechado nesta sexta-feira (10) em razão do ocorrido.
O corpo da cozinheira foi levado de volta para sua cidade natal, no Maranhão, para ser velado e enterrado. A perícia compareceu ao local para investigar o caso, e o registro da ocorrência foi feito na 1ª Cia 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Com informações de G1
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…