Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz, abriu o coração sobre o seu novo relacionamento com André Caetano, deixando claro que não quer ser tratada como vilã. Embora ainda esteja casada com Arlindo, que sofreu um AVC em 2017 e ficou com sequelas graves, Babi assumiu publicamente o seu novo namorado para evitar distorções na história.
Babi enfatizou que tem se dedicado totalmente ao cuidado de Arlindo desde que ele ficou doente: “Todos os que me conhecem sabem todos os esforços que eu nunca medi, desde que aconteceu a tragédia na minha família”. Ela também afirmou que não merece ser tratada como vilã, pois nunca desrespeitou Arlindo ou seus filhos.
A empresária deixou claro que o novo relacionamento não significa que ela esteja deixando de lado o seu casamento com Arlindo. Ela continuará priorizando a saúde do marido e cuidando dele com todo amor e carinho, mas não pode mais abdicar da sua própria vida em função disso.
Ao longo dos anos, Babi revelou que surgiu a possibilidade de ter uma nova relação amorosa, já que nunca mais voltariam a ter uma relação entre homem e mulher. “A partir do momento que ficou claro que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida”, explicou.
Em seu pronunciamento oficial nas redes sociais, ela ressaltou que o amor dela e de Arlindo transcende todas as formas de amar e que o castelo deles não foi construído em cima de areia movediça.
Com informações de R7
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…