Tamara Torlkason, uma mãe de 31 anos, estava correndo na maratona Long Beach Mountains, em Ojai, na Califórnia, quando começou a sentir cólicas no meio do caminho. Determinada a finalizar a corrida a qualquer custo, ela decidiu continuar mesmo sentindo a necessidade de ir ao banheiro.
Com coragem e foco, Tamara acabou fazendo o número 2 enquanto estava correndo e mesmo assim continuou por mais 20 quilômetros. Ao atingir a linha de chegada, ela percebeu que tinha batido seu recorde pessoal e comemorou, vitoriosa. “Usei minha nova força de mãe para continuar”, brincou.
Embora muitas pessoas tenham presenciado a situação, Tamara não se abalou e afirmou que os maratonistas entendem. Depois de finalizar seu desafio, ela foi se limpar imediatamente.
“Pensei: ‘Não sei se é possível fazer cocô enquanto corro, mas vou tentar”, disse. “Eu não quero que um cocô estrague tudo.”, relembrou.
Na maratona em que ocorreu o incidente, Tamara completou o percurso em 3 horas e 7 minutos. Em uma maratona mais recente, ela melhorou seu tempo em 10 minutos, atingindo o destino final após 2 horas e 57 minutos.
Em seu Instagram, Tamara se orgulha de sua evolução e motiva outras pessoas a se desafiarem dessa forma.
Com informações de R7
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…