Jojo Todynho vem sendo assunto muito comentado nas redes sociais. Depois de ter entrado na faculdade de direito, a cantora dessa vez repercutiu depois de ter adotado um novo cãozinho, um filhote de pit bull.
O problema, entretanto, foi que o antigo dono do animal apareceu pedindo o cão de volta. Mesmo sabendo do passado do peludo, a artista se recusa a devolvê-lo.
“A gente estava querendo adotar mais um pet para fazer companhia para o Bradock (seu outro cachorro). Uma amiga encontrou ele abandonado, cheio de carrapato, com dermatite, a gente está cuidando. Ontem apareceu um suposto dono dizendo que o cracudo roubou o cachorro dele. Mas o cachorro não é mais dele, é meu agora. Eu vou cuidar dele e tratá-lo igual eu trato o Bradock. Então, rala”, disse Jojo em suas redes sociais.
A cantora explicou que o cão estava em péssimas condições quando foi encontrado e que agora ela está cuidando dele. “Pode aparecer o dono que for, o cachorro não volta mais porque estou cuidando dele. Ele está no melhor lugar, sendo muito bem cuidado, muito bem assistido”, afirmou.
Jojo ainda acrescentou que devolveria o cachorro se ele tivesse sido encontrado em boas condições, mas não é o caso. “Se o cachorro estivesse sendo muito bem tratado, ele não estaria cheio de carrapato nem teria sido roubado pelo cracudo. Então, por favor, não vem com essa balela para cá não”, concluiu a cantora.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Muito bem.Quem ama,cuida!
PARABÉNS JOJO.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE .
FOI DEUS QUEM COLOCOU ESTE LINDO ANIMAL NO SEU CAMINHO. NÃO DEVOLVER NÃO. beijos em seu coração!😘😘😘
É ruim hein que eu devolvia, tá certa,se o suposto tutor cuida-se bem o cachorro não tinha sido roubado como ele diz.