O criador de “Spartacus”, Steven DeKnight, recentemente criticou a atriz Jenna Ortega por suas declarações sobre o roteiro da série “Wandinha”. Em uma entrevista ao podcast Armchair Expert, Ortega afirmou que improvisou e mudou o roteiro diversas vezes durante as filmagens da série, pois considerava que os diálogos não condiziam com a essência da personagem.
A declaração da atriz gerou opiniões divididas na internet. Enquanto alguns admiraram sua preocupação com a personalidade da personagem da Família Addams, outros criticaram sua postura. DeKnight, por sua vez, não concordou com a posição da atriz e a chamou de “tóxica” e “mesquinha” em uma sequência de tweets.
Para DeKnight, a atriz deveria ter expressado suas opiniões de uma maneira mais profissional, em vez de “cagar publicamente nos showrunners/roteiristas” de “Wandinha”, que são Alfred Gough e Miles Millar. Ele aconselhou que Jenna deveria se colocar no lugar dos showrunners, imaginando como se sentiria se eles dessem uma entrevista falando sobre como ela se recusou a seguir o material.
“Este tipo de declaração é mais que mesquinha e tóxica”, continuou DeKnight. “Eu amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim nesta indústria”.
No podcast, Jenna Ortega explicou que, quando mudava as falas, os roteiristas a chamavam para conversar. Ela tinha que explicar por que não podia fazer certas coisas, pois tudo o que ela fazia não fazia sentido para a personagem. A atriz também disse que, em alguns momentos, se tornou quase anti-profissional.
Com informações de Catraca Livre
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…