O casal real formado pelo Príncipe William e Kate Middleton, conhecido pela sua imagem perfeita e harmoniosa, está enfrentando problemas em seu relacionamento.
Segundo o livro “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family” escrito por Tom Quinn, um especialista em biografias da realeza britânica, os membros do palácio e funcionários confirmaram que o casal tem brigas intensas, chegando até mesmo a jogar objetos um no outro.
De acordo com Quinn, as brigas são desencadeadas pelo estresse e pressão que o casal sofre por estar constantemente sendo observado pelos membros da realeza. O livro “O que sobra”, que conta as memórias do Príncipe Harry, também expôs algumas polêmicas envolvendo William e Kate, o que os levou a adotar uma estratégia de limpeza de imagem.
O autor revelou que durante as brigas, William costuma chamar Kate de “querida” e muda o tom de voz para demonstrar irritação. No entanto, ele ressaltou que os dois sempre acabam fazendo as pazes devido à personalidade pacificadora de Kate e ao fato de William evitar confrontos, já que testemunhou muitas brigas dos pais no passado.
Com informações de Purepeople
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…