Esse cãozinho chamado Blue salvou o dia ao ajudar os bombeiros a resgatar uma bebê de um ano que ficou presa em uma casa em chamas em Michigan, nos Estados Unidos.
Janet Kelley, a mãe da criança, contou que o incêndio começou na unidade abaixo da casa multifamiliar onde vive. Quando os inquilinos do andar inferior alertaram a família sobre o fogo, já era tarde demais e as chamas se espalharam rapidamente.
Felizmente, Blue, um Pitbull Lab de três anos que foi adotado pela família há dois anos, permaneceu ao lado da bebê e chamou a atenção dos bombeiros para sua localização. “O Blue é muito protetor com todos nós. Ele também ama seu melhor amigo Smokey, o gato da família”, contou Kelley.
Segundo relatos, a bebê ficou presa na casa enquanto o noivo de Kelley e seus dois filhos mais velhos faziam compras no Walmart. Quando a família foi informada sobre o incêndio, o cunhado de Kelley tentou salvar a bebê e Blue.
Infelizmente, a casa foi completamente destruída e a família agora vive em uma minivan, já que Kelley não possui seguro residencial para cobrir as perdas. Apesar disso, a história de Blue se tornou uma fonte de inspiração para muitos.
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…