‘Super Chico’ é um garotinho de 6 anos que acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (6) em decorrência de uma parada cardíaca. O menino, chamado Francisco Guedes Bombini, ficou famoso depois que sua história foi compartilhada por sua mãe.
Morador de Bauru, no interior de São Paulo, Chico tem síndrome de Down e lutou duas vezes contra a Covid-19. Ele enfrentou disfunção renal, cardiopatia e displasia pulmonar e emocionou diversos famosos com sua história, como Rita Lee, Chico Buarque e Elza Soares.
“Deixo a mamãe, o papai, minhas tatas, minhas vovós e vovô, titios, familiares e amigos, todos vocês, mas com uma lição de casa: tontinuá meu tabalo! Foi malaviloso”, escreveu a mãe do menino nas redes sociais, imitando a forma como costumava falar.
O post teve grande repercussão e muitos artistas deixaram mensagens especiais. “Obrigada por dividir conosco tanta força e amor. Você é luz onde estiver”, comentou Karen Barros. “Obrigada pela semente de amor que você plantou e fez germinar em cada coração”, escreveu Victor Hugo, vocalista da banda Onze:20.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…