Babi Cruz é esposa do sambista Arlindo Cruz há 35 anos e recentemente assumiu um novo relacionamento. A notícia teve grande repercussão na internet com grande divisão de opiniões por parte dos internautas, principalmente pelo fato de Arlindo estar em um estado delicado de saúde após ter sofrido um AVC em 2017.
No entanto, a história de Babi e Arlindo é marcada por superações e perdão. No auge da carreira do sambista, ele teve um filho fora do casamento, Kauan Felipe, hoje com 30 anos. Babi descobriu a traição, mas optou por continuar o relacionamento e acolher o filho em sua família.
Mesmo com essa grande jornada no relacionamento amoroso, Babi não escapou das críticas pelo novo namoro.
A jornalista Driele Veiga defendeu Babi em um vídeo nas redes sociais: “Babi está junto com Arlindo Cruz há 35 anos. Vamos combinar que Arlindo Cruz,no auge da carreira dele, não foi um homem fiel. Ele teve um filho fora do casamento, e Babi estava casada com ele. E ela nunca o deixou, nem mesmo agora depois da doença. E eu não vi metade desse reboliço na época que Arlindo traiu Babi”, defendeu a jornalista.
Atualmente, Arlindo Cruz, de 64 anos, vive em um estado delicado de saúde. Desde 2017 ele já passou por 17 cirurgias e precisa de cuidados constantes. Babi se mantém ao lado do marido e o tem como prioridade em sua vida.
Da mesma forma, Babi também tem o direito de buscar sua própria felicidade. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, ela afirmou que o novo relacionamento não significa que Arlindo deixou de ser sua prioridade. Pelo contrário, ressaltou que qualquer pessoa que se relacione com ela terá que aceitar que Arlindo sempre será uma prioridade em sua vida e de sua família.
Com informações de Yahoo
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…